Importante: Suporte: como entrar em contato ou pedir ajuda »

PayPal: pague suas faturas com cartão de crédito

| 27 de junho de 2010

Se você acessa a Internet há algum tempo, com certeza já ouviu falar sobre o PayPal. Mas sabe realmente quais as vantagens de utilizá-lo nas suas compras pela web?

O PayPal é seguro, prático e permite que você faça pagamentos com seu cartão de crédito sem fornecer diretamente o número e para as empresas. Nele, você adiciona à sua conta o seu cartão de crédito que quer utilizar e ele faz a intermediação entre o comprador e o fornecedor. Não era tão difundido aqui no Brasil até o início deste ano porque só aceitava cartões internacionais. Mas agora, além de trabalhar com cartões de créditos de todas as bandeiras e com cartões nacionais, a interface do site foi melhorada e traduzida para o Português do Brasil.

Quais as vantagens de se utilizar o PayPal na Via Hospedagem?

Praticidade: você pode utilizar seu cartão de crédito, de qualquer bandeira, nacional, para seus pagamentos.

Prazo: pode escolher o melhor dia para fazer o pagamento, de acordo com o fechamento da sua fatura, ganhando mais prazo no pagamento.

Segurança: você não precisa fornecer seu número de cartão de crédito para terceiros. O PayPal tem políticas rígidas com o uso das suas informações, leia mais aqui.

Taxa ZERO: o PayPal, por ser um serviço, cobra taxas pelas suas transações. Mas caso você decida pagar suas faturas da Via Hospedagem, as taxas são pagas por nós; ou seja, você só paga o valor da sua mensalidade e a cobrança da taxa pela transação é totalmente custeada pela Via Hospedagem.

Rapidez: ao pagar com PayPal, a sua nova conta de hospedagem é liberada na hora. Se você já é cliente, a confirmação do pagamento também é realizada em poucos minutos.

Faça o teste ou tire suas dúvidas sobre o pagamento via PayPal conosco!

Créditos da imagem

Deixe seu comentário:

  • Bem útil o PayPal. O único inconveniente é a impossibilidade de se adicionar fundos de conta bancária no Brasil. Nem sempre nosso cartão de crédito está desbloqueado.

  • Everaldo B. Cunha

    Estou tendo dificuldades para efetuar um pagamento pelo paypal. Tenho uma conta corrente no Bradesco e um cartão VISA de lá. O problema é que, quando tento enviar a quantia para o pagamento do meu curso de inglês, retorna a seguinte mensagem:

    O emissor de seu cartão negou este pagamento. Se você tem outro cartão de crédito e débito vinculado à sua conta do PayPal, use esse cartão. Ou dedique alguns instantes para vincular um novo cartão de débito e crédito. Entre em contato com o emissor do cartão se você não souber o motivo da recusa.

    Eu já entrei em contato via 0800 com a central de cartões do meu banco, porém, eles não têm nem o registro da tentativa de tal pagamento e disseram que tem saldo suficiente para fazer a operação e que eu deveria entrar em contato com o PayPal. A pergunta que faço é a seguinte: a inserção dos dados de minha conta corrente são necessários ou só é permitido colocar a conta de quem mora nos EUA?

  • Daniel Becher

    Everaldo, infelizmente é uma informação que não temos. Este blog-site é de uma empresa de hospedagem de serviços, acho que você se equivocou no local onde pedir ajuda. Talvez seja melhor entrar em contato com o seu curso de inglês ou diretamente com o PayPal.

  • Paul Marie Willem ALBERT

    vc precisa ligar para o800 e pedir o desbloqueio de seu cartão para os países onde esta o site que faz a cobrança. pode desbloqueiar por max 6 meses de cada vez, depois tem que fazer de novo.