Importante: Suporte: como entrar em contato ou pedir ajuda »

Contatos – é importante manter seu cadastro atualizado

| 03 de junho de 2011

Como nossos clientes já sabem, nós não enviamos informativos ou qualquer outra comunicação da empresa através do meio físico convencional (papel, folder, cartões etc). Somos uma empresa de Internet, temos que dar o exemplo 😉 economizamos algumas árvores e agilizamos o processo.

Mas pra que essa comunicação flua perfeitamente, gostaria da atenção dos nossos queridos clientes para algumas dicas para que, num caso de problemas, nós consigamos contactá-los da maneira mais ágil e efetiva possível.

Endereço de e-mail: certifique-se de que ele esteja correto. Se seu e-mail principal é do domínio registrado e/ou hospedado conosco, é importante que você solicite o cadastro de um e-mail secundário. Isso porque uma vez que somos a hospedagem dele, em algum remoto possível caso de problemas usaremos ele automaticamente para o contato. E se ele está inacessível ou bloqueado por alguma pendência administrativa, você não ficará sabendo o que houve e muito dificilmente lerá nossas respostas e interações de suporte.

E-mails gratuitos: recomendamos que você use sempre um e-mail secundário (ou principal) de qualidade. Não temos nada contra o uso do Hotmail ou empresas que utilizam sistema de checagem de envio, mas se o seu webmail gratuito joga inadvertidamente nossas mensagens para a pasta de SPAM/Lixo eletrônico ou pede uma confirmação de que realmente queremos lhe enviar aquela mensagem para certificar que não é indesejada, você possivelmente terá problemas em recebê-los. Isso porque nosso sistema não vai confirmar para o seu protetor de spam que realmente é uma mensagem “quente”, ele não é inteligente a este ponto.

Mais sobre e-mails com anti-spam: cadastre-nos como um e-mail “válido” para receber os avisos. Recomendo adicionar na “lista branca” os endereços contato@, financeiro@ e suporte@ viahospedagem.net.

Endereço físico: como falei no início, não usaremos para nada além de seguirmos as regras de mercado e da ANATEL. Então mantenha-o atualizado para algum caso de urgência extrema, mas não espere que o correio lhe entregue nada nosso.

Renovação de domínios: é outro ítem muito importante. Se você tem domínio conosco e está chegando perto da data de renovação, você será avisado com um bom tempo de antecedência para que se prepare e pense se quer renová-lo por mais um ano (ou período que desejar). Caso não receba este e-mail e perca o prazo, o domínio pode ser expirado. Caso isso aconteça, não há nada que possamos fazer para reavê-lo, sendo necessário aguardar o período de “Redemption” (onde o custo para renovação é altíssimo e você tem exclusividade) ou expirá-lo totalmente para registrar novamente.

IMPORTANTE: A Via Hospedagem não fornece para terceiros nenhum dado de nenhum cliente, sob nenhuma hipótese.

Dessa forma, peço a sua gentileza costumeira e acesse https://viahospedagem.net/clientes e atualize o seu cadastro. Cadastre também um e-mail secundário para que não perca nenhum aviso e nem nossas felicitações de Natal e ano novo 😉

Deixe seu comentário: